PUBLICIDADE

Sword Art Online: Edição Extra Especial Final de Ano



De acordo com o posfácio de Reki Kwahara(autor da light novel de Sword Art Online) no final do décimo terceiro volume, Sword Art Online: Edição Extra Especial Final de Ano é uma compilação de toda a série já lançada com algumas cenas extras.
Sword Art Online: Edição Especial Final de Ano
Então, se você é como eu e estava com esperança de ver Gun Gale Online em anime, tenho más notícias para vocês.
Não estou dizendo que não vá acontecer, apenas que não será dessa vez.
Posfácio de Reki Kawahara
Essa é a nossa tradução do que Reki Kawahara disse em seu posfácio no Volume 13 da Lightnovel de Sword Art Online:
“Eu gostaria de fazer uma pequena promoção nessa página. Você provavelmente já sabe disso pela capa desse volume, mas no final de 2013 o anime Sword Art Online terá uma edição especial.
Entretanto, o Especial Final de Ano é basicamente uma compilação dos arcos Aincrad e Danças das Fadas de 2012, terá também algumas cenas adicionais.
Já faz quase um ano desde que pudemos ver Kirito se movendo em forma de animação nas telas de nossas televisões, então por favor assistam ao especial.”
Kawahara então terminou seu posfácio agradecendo aos membros da equipe da lightnovel por ajudar a lidar com o atraso da produção do volume 13.

0 comentários:

Postar um comentário




Me siga no Facebook

 
 
▲ TOPO