PUBLICIDADE

Quem já assistiu Michiko to Hatchin? [+ anime "ambientado" no Brasi]



Do estúdio Manglobe (responsável por Cowboy Bebop e Samurai Champloo), Michiko e Hatchin (assim mesmo no original) é um anime que conta a história da sexy fugitiva da polícia Michiko Malandro e a pequena Hana "Hatchin" Morenos que viajam pelo Brasil à procura de Hiroshi Morenos, amor antigo de Michiko e pai de Hatchin. No meio do caminho enfrentam a policia e a fúria de Satoshi Batista, amigo de Hiroshi que também quer saber de seu paradeiro. 

Trailer 


Claramente baseado na cidade do Rio de Janeiro (nas favelas cariocas, mais especificamente) a produção conta com muitas referência ao Brasil, mas me pareceu uma mistureba de tudo que a América abaixo dos EUA representa lá fora. Cenas de cidade grande com prédios e pessoas bem vestidas são raridades. As notas de Arca (dinheiro local) são notas de Real perfeitas, os sobrenomes em português meio espanholado, os letreiros, propagandas. O inesquecível fusquinha presença constante nas viaturas da polícia. 

O mais interessante é a trilha sonora que é toda em português (  ) e foi produzida por um grupo brasileiro, o Kassin +2, que faz uma mistura de samba com eletrônico. 

Abertura 
[youtube]VclNO-aIuaI[/youtube] 

É uma obra bem diferente do que tem feito sucesso atualmente por aqui e gostei bastante. Mas confesso que é pouco cansativo assistir os 22 episódios. Vale a pena. 

 


Esta imagem foi redimensionada. Clique para ver em tamanho original 979x381.


0 comentários:

Postar um comentário




Me siga no Facebook

 
 
▲ TOPO