PUBLICIDADE

Curiosidades de Fairy Tail



Fala galerinha, hoje procurei saber mais sobre o anime Fairy Tail já que ultimamente tem sido o anime mais comentado de todos; Claaaaro que seria, com a sua qualidade não é difícil reconhecer que é um ótimo trabalho, tanto em Mangá como em Anime. 
Depois de futricar em milhões de sites em busca de informações sobre esse fenômeno encontrei uma entrevista do próprio autor de FT, Hiro Mashima; e está aí, uma pequena parte dessa entrevista tão interessante.
 Lembrando, tudo entre aspas ("") foi escrito por Hiro Mashima.

Os nomes dos personagens: 


"O personagem principal se chama Natsu. Simples assim. O nome do meu último personagem principal foi Haru ('Primavera' em Japonês), e após Haru vem Natsu ('Verão' em Japonês). O nome original do Happy era Freyr. É o nome de um deus nórdico. Mas era demais para ele, aí eu mudei para um mais normal. Lucy vem da música dos Beatles. Na época em que dei o nome para ela, a música não saía de minha cabeça. Não sei o que estava pensando quando dei o nome de Makarov, mas lembro que queria que soasse meio russo. Mirajane eu adaptei o nome do avatar de uma amiga que conheci num jogo online. Não lembro de onde tirei o nome Gray (rsrs). O nome Erza (que se escreve Eruza em Japonês) veio da heroína da minha antiga short story, 'Fairy Tale', Eru. Loke veio de um deus nórdico. Queria um nome meio engraçadinho para o Elfman. Cana veio das cartas do tarô (Arcana maior, menor). Hmm... Revisando, tenho a sensação de que tem uma pá de nomes em que não pensei muito."

Que música dos Beatles?

''Lucy In The Sky With Diamonds.'' 


Todos os membros de Fairy Tail tem símbolos/tatuagens em algum lugar do corpo?


''Isso mesmo, pode estar num lugar que não se vê. Como por exemplo, a da Lucy está em sua mão, a do Natsu fica no seu ombro direito, a da Erza no seu braço esquerdo, a da Mira em sua coxa esquerda e a do Loke está em suas costas. E não são nem símbolos e nem tatuagens, são selos de magia.''


O que é uma 'Lacrima' ?


''É um cristal magico, um item de magia. Lacrima significa Lagrima. 

0 comentários:

Postar um comentário




Me siga no Facebook

 
 
▲ TOPO